![]() |
|
Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? - Versão de Impressão +- informaticos.pt (http://www.informaticos.pt/forum) +-- Fórum: Fórum Principal (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Smartphones, PDA's, Tablets, etc... (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Tópico: Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? (/showthread.php?tid=54) |
Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? - ipinuowaipku - 01-11-2013 06:05 AM Na sua opinião, diga-nos desta lista, qual é o seu fabricante de eleição e o porquê da sua escolha. Apple BlackBerry (RIM) HTC Huawei LG Motorola Nokia Samsung Sony Ericsson Outro...? Indique qual e a razão. |