informaticos.pt
Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? - Versão de Impressão

+- informaticos.pt (http://www.informaticos.pt/forum)
+-- Fórum: Fórum Principal (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Smartphones, PDA's, Tablets, etc... (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Tópico: Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? (/showthread.php?tid=54)



Qual é o melhor fabricante de Telemóveis/Smartphones? - ipinuowaipku - 01-11-2013 06:05 AM

Na sua opinião, diga-nos desta lista, qual é o seu fabricante de eleição e o porquê da sua escolha.

Apple
BlackBerry (RIM)
HTC
Huawei
LG
Motorola
Nokia
Samsung
Sony Ericsson
Outro...? Indique qual e a razão.