|
Bloqueio no início do Windows 7
|
|
03-21-2013, 05:28 AM
|
|||
|
|||
|
RE: Bloqueio no início do Windows 7
Não dá amigo. Volta sempre ao ecran e erro inicial.
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Bloqueio no início do Windows 7 - castoratento - 03-18-2013, 03:36 AM
RE: Bloqueio no início do Windows 7 - Mike80 - 03-18-2013, 04:09 AM
RE: Bloqueio no início do Windows 7 - castoratento - 03-21-2013 05:28 AM
|