Votação: Artigo interessante?
Esta votação está encerrada.
Sim 0% 0 0%
Não 0% 0 0%
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sites de Upload
01-24-2014, 12:38 PM
Mensagem: #1
Sites de Upload
Bom dia,

Sou "acabadinha de chegar" a este site/fórum, pelo que desde já peço desculpas se este meu post estiver no lugar errado.

Sou autora de vários blogs e respectivas páginas no FB. Cada uma delas aborda um tema distinto, e algumas têm um número considerável de seguidores. O que pretendo é disponibilizar para esses mesmos seguidores, ficheiros em pdf, de minha autoria. Gostaria de aliar a isso, alguma forma de tirar proveito económico desse trabalho (e porque não?).

Por isso, gostaria de saber se há algum site (actualizado e fiável) onde eu possa fazer o upload desses ficheiros, e seja paga pelos downloads que façam dos mesmos. Já fiz umas quantas pesquisas, e já me registei em alguns, mas não me parecem fiáveis, já que após lhes ter enviado emails com algumas dúvidas técnicas, não recebi qualquer resposta (já lá vão largos meses). Por experiência, um site que não responde aos seus registados, não é confiável.

Se alguém souber, agradeço resposta e indicações.

Grata pela vossa atenção,

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Suportado Por MyBB, © 2002-2017 MyBB Group.
Contacte-nos | informaticos.pt | Voltar ao Topo | Voltar ao conteúdo | Modo (Arquivo) Leve | RSS conteúdo