|
7-Zip
|
|
01-25-2013, 12:12 AM
|
|||
|
|||
|
RE: 7-Zip
Este programa tem uma taxa de compressão impressionante, o único 'senão' é o tempo que demora a descomprimir depois, mas sem dúvida, é duma eficiência extrema!
Não conheço nenhum que se aproxime nesse aspecto...
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
RE: 7-Zip - Mike80 - 01-25-2013 12:12 AM
|