Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legendas com caracteres esquisitos
01-23-2013, 10:09 AM
Mensagem: #2
RE: Legendas com caracteres esquisitos
Estamos a falar de um filme com legendas externas tipo .srt ou .sub? Experimenta abrir com o notepad, fazes 'gravar' como e alteras para 'unicode'. Tão simples como isso. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Legendas com caracteres esquisitos - admin - 01-23-2013 10:09 AM

Saltar Fórum:


Suportado Por MyBB, © 2002-2020 MyBB Group.
Contacte-nos | informaticos.pt | Voltar ao Topo | Voltar ao conteúdo | Modo (Arquivo) Leve | RSS conteúdo