|
Legendas com caracteres esquisitos
|
|
01-23-2013, 10:09 AM
|
|||
|
|||
|
RE: Legendas com caracteres esquisitos
Estamos a falar de um filme com legendas externas tipo .srt ou .sub? Experimenta abrir com o notepad, fazes 'gravar' como e alteras para 'unicode'. Tão simples como isso.
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Legendas com caracteres esquisitos - MadVirus - 01-22-2013, 11:49 PM
RE: Legendas com caracteres esquisitos - admin - 01-23-2013 10:09 AM
RE: Legendas com caracteres esquisitos - MadVirus - 01-23-2013, 02:51 PM
|